Renault Duster 1.6 ganha novo câmbio



Reconhecido por sua força, robustez e versatilidade para qualquer terreno e necessidade, o Renault Duster ganha a opção do câmbio X-TRONIC CVT, que proporciona ainda mais conforto aliado a economia de combustível. Além da nova transmissão, o SUV passa a ser equipado em todas as versões 1.6 SCe X-TRONIC com controle de tração, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa.

Que tal programar a compra do seu pelo Consórcio Renault? Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!
 
Com essa nova opção de transmissão, o Duster passa a ser o SUV com a gama mais completa do segmento. São duas opções de motorização (1.6 e 2.0), três opções de câmbio (manual, CVT e automático) e duas opções de tração (4x2 e 4x4), disponibilizando sempre uma versão ideal para cada necessidade.

O câmbio X-TRONIC CVT proporciona o máximo conforto, especialmente para grandes centros urbanos, garantindo também economia de combustível. Um de seus diferenciais é um software de gerenciamento que dá a opção ao condutor de reproduzir seis marchas virtualmente. A transmissão X-TRONIC CVT oferece, em todas as versões, a possibilidade de troca manual na alavanca de câmbio. Ao motorista, cabe posicionar a manopla à esquerda para assumir o controle. A opção traz vantagem em performance, especialmente nas ultrapassagens e arrancadas.

Veja mais notícias