No Consórcio Renault você pode contar com diversos canais de atendimento. Neles, você obtém as informações sobre seu consórcio de forma rápida e objetiva sem sair de casa, com toda comodidade e segurança que merece.

Nosso atendimento é de 2ª a 6ª Feira das 8h00 às 19h00, horário de Brasília.*

* Televendas 0800 722 7660 para aquisição de novas cotas de consórcio, ligue grátis de 2ª a 6ª feira das 8h às 21h, horário de Brasília.

Central de Relacionamento - 0800 880 1191

Atendentes especializados estão preparados para prestar informações detalhadas sobre o seu Consórcio Renault.


SAC Eletrônico

Esclareça suas dúvidas e converse agora mesmo com nossos atendentes pelo nosso SAC Eletrônico. Acesse aqui!


Web Atendimento - Meu Consórcio

Sistema disponível 24 horas por dia que oferece todas as facilidades para o perfeito gerenciamento das atividades relacionadas ao seu consórcio. Acesse-o pelo painel na Área de Clientes, e digite nos campos o nº do seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica), senha e clique em “Entrar”. Lá você poderá emitir a segunda via do seu boleto, consultar o extrato, ofertar lances, entre muitas outras opções.


Serviço de Autoatendimento Consórcio Renault - 0800 880 1191

Tenha em mãos o seu grupo, cota e CPF/CNPJ e ligue grátis.

Durante 24 horas por dia, aqui você pode acessar de forma rápida o seu extrato, ter o valor de parcela, data de vencimento da próxima fatura, dados da sua assembleia e ainda, ofertar lances.


Email

Encaminhe um email para a Central de Relacionamento Consórcio Renault.


SAC da Renault (Montadora)

Se você tiver qualquer dúvida sobre um dos carros da Renault ou precisar de auxílio da marca, contate o Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800 055 5615, pelo chat (SAC online) disponível no site www.renault.com.br ou ainda pelo e-mail sac.brasil@renault.com


Ouvidoria

É a instância final dos clientes que já tiverem recorrido a outros meios de comunicação para solução de seus problemas mas não ficaram satisfeitos. Entre em contato através do telefone 0800 722 7670 (tenha em mãos o seu grupo, cota e CPF/CNPJ) ou clique aqui.


Televendas - 0800 722 7660

Para aquisição de novas cotas de consórcio, ligue grátis.


Atendimento ao deficiente auditivo ou de fala

Canais de relacionamento voltados para os portadores de deficiência auditiva e de fala. Temos a opção de atendimento via SAC Telefônico, Eletrônico e SMS.

SAC Telefônico
0800 886 0006

SMS
(11) 97108-3280